terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Coleção PPG 'As Meninas Super Poderosas' - Hits Speciallità

E vamos falar de uma coleção que a Speciallità lançou no final do ano passado e que eu fiquei apaixonada (porque eu tenho que confessar eu sou fã delas), estou falando da coleção inspirada nas três heroínas do mundo dos desenhos, As Meninas Super Poderosas!
A coleção conta com 9 esmaltes e cada menina tem 3 cores de esmaltes, que representam um estado de espírito.


FLORZINHA
Florzinha - esmalte com o nome da personagem, é um rosa escuro com microbrilhos rosa.
Girl Power - um tom de laranja vibrante.
Doce de Leite - um tom de bege (cor de doce de leite, como o próprio nome sugere).






LINDINHA
Lindinha - também leva o nome da personagem, é um azul klein com microbrilhos azul.
Pretty - tom de roxo.
Lovely - tom amarelo bebê.





 

DOCINHO
Docinho - tom de verde menta, que também leva o nome da personagem.
Powerful - tom de verde petróleo.
Elemento X - preto com microbrilhos verdes.






Na tampa dos esmaltes, tem a imagem de cada uma delas, lindinho demais! Apaixonei total!
Os esmaltes estão disponíveis na loja virtual Speciallità e também nas perfumarias, o preço é R$3,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário