segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DENÚNCIA - FARSA NOS ESMALTES DA SANCION ANGEL

Corrigindo: na verdade eu não cheguei a publicar o post falando sobre a coleção Senses da Sancion Angel, escrevi sobre ela no domingo a tarde e deixei salvo para publicar depois, e como eu sou um pouco avoada, não me liguei que ele não tinha sido publicado e fui falando como se vocês já soubessem do assunto. Desculpaê! =)
E agora depois dessa baphon todo, nem compensa publicar, se quiserem conhecer, é só entrar no site da marca.

Bom vocês devem ter lido meu último post falando da linda coleção Senses da Sancion Angel, mas não se animem! Antes que fiquem todas animadas, desejando esses LINDOS esmaltes, leiam o baphon que tá rolando no twitter...

No sábado começou a surgir 'provas' sobre a farsa da coleção Senses (e sim, eu só fui ler sobre isso agora a noite, depois de escrever o post anterior). A Sancion Angel já tinha pisado na bola uma vez com os esmaltes holográficos, que não se pareciam nada com as fotos de divulgação.Mas enfim, vamos dar um voto de confiança pra marca, e mais uma vez eles pisam na bola.
Li em alguns blogs que os esmaltes da coleção Zodíaco estão desbotando, o da coleção Pure Glam estão envergando (não tenho nenhum desses, então não posso afirmar nada, mas pelo o que vi nas fotos, os esmaltes ficaram inutilizáveis). Segue o que a Manias de Arquiteta postou.

Mas eis que chegou a Beauty Fair e a Sancion Angel apresentou a coleção Senses, que deixou nós, apaixonadas por esmaltes, doidas de vontade de ter toda a coleção (e se você, como eu, não encontrou para comprar, sinta-se sortuda). Os esmaltes que deviam mudar de cor conforme a temperatura, não mudam. Os que eram pra ser o clone dos tão sonhados esmaltes Deborah Lippmann envergam e tem excesso de glitter. E os imãs dentro da caixa da Sancion Angel com etiqueta da Sancion Angel , na verdade são de outra marca, da Essence. A dona do blog Esmaltes da Kelly tirou o adesivo do imã e aparece o logo e as inscrições da Essence.

http://www.flickr.com/photos/lara_super_deletada/6142529208/


Unha Bonita

http://www.flickr.com/photos/thallitacosta/6551055191/

Vale a pena ler o post da Penélope Luz falando do BADtime Stories, que prometia ser um clone do Glitter in the Air da Deborah Lippmann. E cheguei a mesma conclusão que ela, depois de ver a diferença do esmalte comprado na Beauty Fair e o da loja, deve ser o Glitter in the Air dentro do vidro da Sancion Angel. Absurdo? Pode até ser, mas vai dizer que você também não pensou nisso?

E para terminar o post, dá uma olhada neste email que a Sica recebeu:



http://esmaltadas.com.br/2012/01/09/sancion-angel-a-casa-caiu/

Bom é isso meninas, agora vamos esperar a Sancion Angel se manifestar, afinal, alguma explicação nós consumidoras merecemos, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário