quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana - Chão de Estrelas Risqué

Olá meninas!

No final de semana que passou, foi meu aniversário, e adivinha o que eu ganhei do meu tio lindissimo? Um moooonte de esmaltes e todos os itens necessários para fazer as unhas! Imagina se eu não fiquei toda feliz né. E por sorte, dos esmaltes que ele me deu, eu só tinha 3, pra quem tem mais de 250 esmaltes, é difícil dar alguma cor que eu ainda não tenho, mas ele conseguiu!
Olha que lindinho eles! (ah eu esqueci de tirar meu livro de trás, quando fotografei os esmaltes....rs)

Tem esmalte da coleção Color Effect, Isabeli Fontana e Fast Fashion, todos da Risqué!

E pra mostrar o efeito e textura que cada um tem, cada vez que eu trocar o esmalte, vou fotografar e compartilhar aqui com vocês.
O primeiro que eu usei foi o Chão de Estrelas da coleção Color Effect. Ele é um tom de cinza grafite com uns microbrilhos que realmente lembram um céu estrelado, como eu gosto de esmaltes de cor escura, gostei desse logo de cara.



Na primeira foto dá pra notar os microbrilhos. E levando em consideração que eu fiz a unha no domingo a noite e em seguida fui dormir e o esmalte não amassou, que eu sou desastrada e já grudei durex e cola na minha unha sem querer essa semana, o esmalte está durando super bem, nem parece que está estragadinho! rs
E pra ficar com essa textura, só passei duas camadas do esmalte e uma de top coat (da Beauty Color). Estou pensando em usar ele (num futuro, não tão distante) com a cobertura fosca, acho que com esses microbrilhos, vai ficar um charminho ele fosco.
E ai o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário