quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dicas de cores pro carnaval

Bom dias meninas,
E ai animadas para o Carnaval? Eu ando tão cansada ultimamente, que acho que o ânimo só vai chegar no final de semana, mas o ânimo para deixar as unhas lindas está sempre lá em cima!
Resolvi falar sobre alguns tipos de esmaltes e cores, que eu acho que tem a cara dessa  festa tão animada.

Vou começar com o meu preferido glitter (apesar de ser difícil de remover), siiiim, muito brilho, chamando muita atenção, como já disse um amigo meu, uma coisa bem perua...rs (mas eu AMO).
A Speciallità tem uma coleção Glitter Forte que é um brilho só. E se você não é tão apaixonada ou não quer ter um super trabalho pra remover esses brilhos depois do carnaval, fica a dica de fazer uma francesinha com glitter, fica uma graça!
Coleção Hits Glitter Forte

Francesinha com degradê de glitter

Outro esmalte que tem a cara do Carnaval é a coleção Mattefluors da Impala, são esmaltes de cobertura fosca e cores fortes e vibrantes. E vamos combinar que, com toda essa cor, nem precisa de brilho esse esmalte, ele é um charme fosco mesmo!
Coleção Mattefluor - Impala
Que tal uma unha de cada cor?

E que tal uma unha toda flocada pro carnaval? O bom do esmalte flocado é que você passa em cima de qualquer cor e tem um resultado diferente pra cada, além de criar um efeito lindo nas unhas! A Lorena tem uma linha com cores bem alegres e que combina com esse clima quente!
Coleção Flocado - Lorena
Efeito Flocado
Bom agora é só colorir as unhas, usar e abusar dos brilhos e curtir o carnaval! E pra quem vai pra praia (como eu) a dica é usar esmalte que muda de cor com o sol ou com a temperatura do corpo, fica bem divertido.

Bom carnaval! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário