sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Adesivo para as unhas

Bom meninas, hoje vou dar uma dica pra quem quer uma unha toda trabalhada sem ter trabalho.

Vocês já ouviram falar dos adesivos para as unhas? Então ele é um jeito fácil e rápido de deixar as unhas listradas, com estrelas, corações, zebrinha, oncinha, estampados diversos e por ai vai...

A novidade faz sucesso há mais de um ano no exterior e pode ser vista nas mãos de famosas como Lady Gaga e Katy Perry.
Quem trouxe a idéia para o Brasil, foi a apresentadora Eliana ao assinar uma linha própria em parceria com a marca Tenshi. Agora a marca já conta com os adesivos assinados pela apresentadora Sabrina Sato e também por clubes de futebol (por enquanto só Palmeiras e Corinthians).


Os adesivos podem ser aplicados em casa e duram em torno de uma semana (os nacionais), os internacionais duram 15 dias intactos.

Abaixo o passo a passo da aplicação:
Eu já comprei esse adesivo da Tenshi, achei interessante, mas posso confessar? Eu ainda prefiro toda a trabalheira dos esmaltes, sei lá, toda a coordenação que tenho para fazer a unha com esmalte, eu não tenho para aplicar um adesivo (pode isso? rs), e outra coisa que não curti muito, é que alguns adesivos são enormes para a largura da unha e outro são pequenos, então sempre sobra alguns. E como o preço não é tãooo baratinho (na época que comprei, paguei R$18) seria legal conseguir usar todos (sem ter que ficar arrumando um jeitinho de acertar eles com o tamanho da unha)!

E ai vocês curtiram a idéia de adesivar as unhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário