segunda-feira, 26 de março de 2012

Unhas rendadas

  
Oi oi!
Estava em casa hoje a tarde assistindo "Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: at Madison Square Garden" na HBO e babando nas unhas stiletto da Lady Gaga, ai eu me lembrei das unhas rendadas que apareceu no clipe Bad Romance e foi o maior auê. Pensei vou ensinar as meninas a fazer, vou fazer um post pro blog. Eu acho que fica um charme essa unha pra usar agora no outono/inverno.

Bom vamos para o passo a passo das unhas rendadas.

Material necessário:
- Esmalte tipo top coat (ou extra brilho)
- Tesoura
- Palito de dentes
- Um pedaço de renda

Como fazer:
1) Meça e corte a renda para que ela fique do tamanho de cada unha;

2) Aplique apenas uma camada de top coat e vá colocando o pedaço de renda sobre cada unha com o esmalte ainda molhado;

3) Pressione as laterais da renda com um palito de dentes;

4) Espere o esmalte secar e reaplique duas camadas por cima da renda.

OBS: Se você cortou a renda um pouco maior que o tamanho da unha, depois de passar o top coat e esperar secar, com uma tesoura de unha, você recorta o excesso.
Jennifer Lopez e Blake Lively também aderiram a moda das unhas rendadas
O legal dessa unha rendada, é que você pode ousar na cor do esmalte e colocar uma renda de tom neutro, ou colocar um esmalte basiquinho e caprichar no detalhe da renda, pode misturar cores, fazer tom sobre tom, é só deixar a imaginação fluir. E quando o esmalte estiver meio nhé, quase no fim da semana e você não tem tempo de ir na manicure trocar o esmalte, faz a unha rendada que disfarça, é rápido e fica fashion além de tudo! rs
E eu tenho que confessar que eu ainda não fiz essa unha (apesar de achar uma belezinha), porque eu morrooooo de preguiça de pegar renda e recortar do tamanho da unha (uma vergonha isso), mas a preguiça me consome e eu nunca faço. Mas estou determinada a fazer pra este outono de 2012 e depois publico a foto pra vocês lá na Fan Page do Facebook.

E ai vocês gostaram das unhas rendadas ou acham um exagero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário