sexta-feira, 9 de março de 2012

Bar de unhas - Nail Bar Cosmopolish

Olá meninas,
Tudo certo?

Bom nesse final de semana entre uma apresentação de trabalho da pós e outra, a minha amiga Bruna Fonseca me falou que leu uma matéria falando desse tal bar de unhas, é isso mesmo que você leu, bar de unhas! Ai na hora eu fui procurar saber (sim no meio da aula eu procurando pelo celular...rs) pra poder contar essa novidade pra vocês!

Em Paris, Londres e Amsterdã, já é sucesso esmalterias do tipo bar de unhas, e o Brasil ganhou o seu primeiro bar de unhas em dezembro  de 2011, o Nail Bar Cosmopolish.
Fachada do Cosmopolish

O Cosmopolish une espírito fashion, serviços inovadores e ambiente descolado, onde os esmaltes e os estilos de pintura são vistos como acessórios moda. Com clima diferenciado do encontrado nos salões de beleza, é servido drinks para as clientes e as cores dos esmaltes e o tipo de pintura, é escolhido através de um cardápio. No happy hour, a manicure tem preço mais alto.
Interior do Cosmopolish
Com mais de 700 frascos de esmaltes de grifes como OPI, Chanel, Dior, Bourjois, Revlon e MAC, o nail bar oferece para as clientes um cardápio de unhas com opções que vão desde uma mão simples até dois tons, passando por inglesinha, filha única (somente o dedo anular com a unha de outra cor, degradê, misturar tudo ou até mesmo inventar. Entre as inovações de serviço está a rapidinha, que preserva a cutícula, feita somente no balcão.
Eu quero uma prateleira assim pra colocar meus quase 300 esmaltes!
Embora confortável, com música ambiente e bebidinhas, o espaço passa praticidade “É a cara do público que queremos atingir: mulheres práticas e descoladas, que gostam de ser bem tratadas mas sem exageros”, diz a empresária/proprietária Agnes Cruz.
O horário de funcionamento do Cosmopolish reflete essa proposta: não abre aos sábados, apenas de segunda a sexta, e num horário fora do comum para salões de beleza, das 12h às 21h. Entre 12h e 17h, período chamado de Relax Hour, as clientes ganham desconto nas unhas. Já na Happy Hour, das 17h às 21h, os drinques são por conta da casa.

Quer conhecer o cardápio do Cosmopolish e o preços? Clica aqui!

Cosmopolish Nail Bar
Rua dos Pinheiros, 365
Pinheiros • São Paulo/SP
Tel (11) 3892-1910
Tel (11) 8436-3892

2 comentários:

  1. ai que td né?!? fiquei com vontade de ir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal essa idéia que tiveram de trazer o bar de unhas pro Brasil, um jeito divertido e diferente! Gostei mto!

      Excluir