terça-feira, 6 de março de 2012

Coleção Outono/Inverno Risqué - Tenho que ter...

Olá olá...

E cá estou com mais uma novidade pra atiçar a nossa vontade de comprar todos os vidrinhos de esmalte do mundo! rs
Vocês se lembram que eu fiz um post logo no começo do ano falando sobre a coleção da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço, que estava no maior sigilo e tudo mais? Não lembra? Ah, clica aqui então!

Enfim março chegou, a coleção saiu e as cores são a cara do outono/inverno, tudo bem que já conhecíamos as cores, mas com os nomes, parece que elas ficaram mais lindas ainda!

Bom a coleção "Outono/Inverno Tenho que Ter..." conta com seis esmaltes, com cores que foram sucesso no verão e passaram por uma releitura e vieram com a cara da estação, com referências sombrias com destaque aos terrosos como marrom, vermelho e cinza. E o azul, verde e lilás vieram mais discretos e elegantes.

Coleção Tenho que Ter...
Vermelho Fundamental - vermelho rosado elegante, com cobertura ultracremosa.
Novo Azul - uma cor ousada que com seu tom metálico deu uma nova cara ao azul marinho.
Cinza Incerto - inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do outono/inverno.
Violeta Chic - uma cor amena, mas muito chique, seguindo tendência.
Verde Diferente - um verde metálico dando uma alegria a coleção, para mulheres modernas e antenadas.
Marrom que Faltava - um tom terroso com contraste do cintilante dourado.

A coleção já se encontra a venda e o preço sugerido é de R$3,10.

E ai meninas, quais vocês tem que ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário