quarta-feira, 17 de julho de 2013

Colorama Inverno 2013 - Coleção Eu Amo Acessórios


Olá meninas,

Depois de um longoooo tempo sem postar, estou de volta pra correr atrás do preju e contar todas as novidades pra vocês.
Vou começar falando da nova coleção de inverno da Colorama, que leva o nome do item que todas nós mulheres adoramos, os queridos acessórios.
A coleção Eu Amo Acessórios, conta com muitas novidades, são 9 cores, sendo 4 cremosas (tampa branca) e 5 de efeitos especiais (tampa preta).


  • Bracelete - cor de goiaba 
  • Cinto - caramelo intenso 
  • Lenço -  mostarda puro 
  • Maxi Colar - turquesa



  • Jaqueta (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho do couro
  • Carteira Chique (Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso
  • Óculos Escuros (Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso 
  • Brinco de Festa (Efeito Metálico) - prata metalizado
  • Bolsa Nova (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça


Bom dessa coleção eu só experimentei o Óculos Escuros e me apaixonei totalmente, faz muito tempo que procuro um esmalte preto, com um super brilho e que seja fácil de limpar e esse preenche os requisitos. O Bolsa Nova que tem o efeito camurça, eu fiquei curiosa para testar, mas li em vários lugares que fica com aspecto de esmalte com fiapo de algodão grudado, ai já desanimei. E o esmalte com efeito de couro, o Jaqueta, eu não vi muita graça nele, fica uma coisa meio com brilho, meio fosco, não sei se vale a pena. E como não sou tão fã de esmaltes metálicos, já sei que esse Brinco de Festa não vai fazer parte da minha coleção. Mas e vocês meninas, o que acharam?

Todos os esmaltes são dermatologicamente testados e não possuem ingredientes alergênicos, como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato. 
Os preços sugeridos dos esmaltes da nova coleção Eu Amo Acessórios, são: Cremosos: R$2,65 e Efeitos Especiais: R$5,90. Qualquer dúvida, o telefone do SAC é: 0800 701 0114 e o site é www.coloramaesmaltes.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário