segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe Awards 2013 - Parte 1

Oioi meninas,
E ai preparadas pra se inspirar nas unhas das celebridades?

Agora é a temporada das premiações, e o evento da vez é o Golden Globe Awards 2013, que aconteceu neste domingo dia 13. No post sobre o People's Choice, eu mencionei que fiquei decepcionada com o descaso com as unhas, mas ai veio o Golden Globe com unhas mais elaboradas, para a minha felicidade!

Vou começar pela talentosa e linda Adele, que ganhou o prêmio Melhor Canção Original, com a música Skyfall, e comemorou seu prêmio com unhas maravilhosas! Já deu para perceber que ela é adepta das unhas stiletto (essas unhas pontiagudas), e esse formato de unha combina com o estilo dela. E a cor eu achei um arraso, o flocado deu um brilho a mais nas unhas e se destacou no vestido preto básico, dando um up no visual. Para fazer em casa, use o Poção do Amor e o Cobertura Encantada (flocado), ambos da Risqué.
Quem também apostou em unhas stiletto foi a apresentadora do programa Fashion Police, Kelly Osbourne. O que deu o charme nas unhas, foi o formato de coração feito nas pontas com esmalte dourado. Para fazer em casa, use o Garota da Capa da Avon. E eu preciso falar, eu sou apaixonada por esse cabelo lilás dela, acho muito chique!
A socialite Nicole Richie também faz parte das famosas adeptas das unhas stiletto. Para dar contraste com o vestido bordado em azul bebê, ela usou um esmalte escuro, tom marrom, combinação perfeita. Para fazer em casa use o Camurça da Colorama.
Finalizando as unhas stiletto, a cantora Jennifer Lopez além de arrasar com um vestido que dava a impressão que o bordado era no próprio corpo, arrasou nas unhas em nude, com formato pontiagudo. Combinando com as jóias, maquiagem e o glamour do vestido. Para fazer em casa, use o Nude da Risqué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário