sexta-feira, 29 de junho de 2012

M.A.C e suas 65 cores

Oi meninas!

Estava pensando esses dias que nunca tivemos tanta variedade de cores e marcas de esmaltes, me lembro quando ia na perfumaria (quando eu tinha uns 13 anos) e só tinha as cores básicas de 3 marcas e eu ficava indignada, porque queria um tom de roxo meio violeta, meio azul, queria o pink mais pink, esmaltes com brilhos e metalizados e tinha que me contentar com os básicos e fazer minhas misturinhas em casa pra conseguir cores diferentes. A vida era difícil naquela época...hahahah

E todo esse discurso pra que? Pra contar que mais uma marca vai lançar uma super coleção de esmaltes com nada mais, nada menos que 65 cores!

A M.A.C, marca queridinha dos maquiadores, resolveu não ficar de fora dessa febre de esmaltes, e lança 65 novas cores de esmaltes, sendo 30 deles permantes.
A coleção tem cores para todos os gostos, tons quentes, metalizados, neutros, vermelhos, cintilantes, pra agradar a todas e ninguém ficar de fora!

O lançamento da coleção está previsto julho nos Estados Unidos e nos outros países a partir de setembro. Das 30 cores, apenas 17 chegam ao Brasil até o final do ano.
No exterior cada vidrinho custa 16 dólares, aqui no Brasil ainda não foi divulgado o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário