terça-feira, 1 de maio de 2012

Plush Nails ou Unhas de Pelúcia

Olá meninas!

Prontas pra mais uma novidade pra deixar um luxo as nossas unhas?

A sensação do momento são as unhas de pelúcia, elas ficam com uma textura bem interessante, mas eu ainda tenho receio pensando em como vão ficar depois de molhadas, sei lá, imagino algo como aqueles cachorrinhos fofos depois do banho...rs

Bom vamos para o passo a passo dessa novidade.

Material: removedor de esmalte, base, esmalte da sua cor favorita, top coat e pó para flocagem (encontrado em loja de material para artesanato)

Como Fazer:
- Aplique a base para preparar as unhas;
- Após a base secar, passe duas camadas do esmalte escolhido;
- Aplique o top coat, e com ele ainda úmido, mergulhe a unha dentro do pote com pó para flocagem (esse passo tem que ser feito uma unha de cada vez);
- Retire o excesso do pó chachoalhando levemente a unha (caso fique com pó grudado em volta dos dedos, é só remover da mesma maneira quando se utiliza o esmalte);
- Deixe secar e pronto!

Um outro jeito é fazer uma francesinha de pelúcia, como mostra a foto acima.

Eu ainda não tive vontade de fazer essa unha, acho que é por causa do meu receio que comentei com vocês, mas quem sabe um dia eu arrisco.

Para quem quiser experimentar e não encontrar o pó para flocagem, tem para vender nessa loja aqui Casa da Arte.

Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário